Como posso saber se a Loja Evovian é confiável?
Vamos falar sobre a confiabilidade da Marca Evovian.
Nós utilizamos o mercado pago para recebermos todos os pagamentos de nossos clientes, isso mesmo, a mesma plataforma do mercado livre, ou seja, além de possuir a garantia da compra, todos seus dados estão armazenados com segurança.

Temos CNPJ, sem nenhuma reclamação, entregamos 100% de nossos pedidos, temos Instagram, e diversos Depoimentos de clientes sobre nossos produtos.
Nosso compromisso é com a sua satisfação, por isso levamos muito a sério a lei de garantia de satisfação do consumidor.

Os produtos são originais?
Sim, todos os nossos produtos são originais importados diretamente de nossos Fornecedores Oficiais.

Nós possuímos um controle rígido de qualidade, todos os produtos são previamente testados e conferidos antes mesmo de serem colocados em nossas prateleiras virtuais.

Quais as formas de pagamento?
Todos os pagamentos podem ser realizados via Cartão de Crédito, Pix ou Boleto Bancário, o cliente também tem a opção de parcelar em até 12x.

Como funciona o frete da Evovian?
Nas compras acima de R$50 o Frete é Grátis com entrega para todo Brasil com prazo de 1 a 4 semanas (7 a 30 dias úteis)

Dúvidas sobre qual tamanho de Tênis deve pedir?
Recomendamos sempre aos nossos clientes que solicitem o mesmo tamanho geralmente utilizado nas marcas convencionais.

Os produtos eletrônicos tem Garantia? 
Sim!, Todos os nossos produtos eletrônicos tem garantia de 60 dias, todos com certificados, selos CE e RoHS de qualidade. 

Vou conseguir acompanhar meu pedido?
Sim, após o envio que ocorre de 2 a 6 dias úteis após a compra, enviamos os códigos de rastreamento via e E-mail e WhatsApp

Caso meu Tênis ou outro produto não sirva, posso trocar?
Por Lei você tem até 7 dias corridos após receber o produto em sua casa para pedir a troca ou devolução. Isso lhe dá a certeza que só ficará com o produto que realmente gostar.

Porque os Tênis são enviados sem Caixa?
O envio sem Caixa nos tempos atuais é uma prática adotada por muitas lojas online para reduzir o Custo de Frete, minimizar o Impacto Ambiental e fazer seu Produto chegar mais Rápido até você.

Ao enviar os Tênis sem a caixa, podemos utilizar embalagens menores e mais leves, o que reduz o custo do frete e também contribui para a diminuição da pegada de carbono porque Árvores não serão Cortadas para fazer caixas, ajudando o meio Ambiente e mantendo nosso Planeta sempre Verde.
Além disso o processo e agilidade de envio e despacho de produtos sem caixa são mais Rápidas, a maioria dos nossos clientes preferem receber os produtos de forma mais Rápida, compacta e discreta.

Qual o prazo de entrega?
Nossos clientes recebem na média de 7 á 15 dias úteis após confirmação de pagamento. O produto irá direto do fabricante para sua casa.

O nosso prazo máximo de entrega é de até 20 dias úteis. Se não chegar dentro desse prazo e você não quiser mais esperar, pode solicitar o seu dinheiro e vamos devolver sem problema nenhum.

Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for despachado, vamos enviar para seu e-mail as informações para você poder acompanhar o status do seu pedido em nosso próprio site: https://evovian.com.br/pages/rastrear-pedido

O que fazer caso não tenha ninguém para receber meu pedido (destinatário ausente)?
Em caso de ausência de recebedor, são realizadas 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso a transportadora ou correio não tenha sucesso após as tentativas de entrega, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Você será notificado no ato do recebimento e poderá optar pelo reenvio do item ou ressarcimento do valor pago.

Eu não recebi meu pedido, o que devo fazer?
É muito importante que você nos avise caso não receba o seu pedido no prazo que combinamos! Verificaremos o motivo do atraso e daremos sequência no seu pedido.

Como Cancelar um pedido?
Cancelamento de pedidos com forma de pagamento Boleto Bancário, se seu pedido foi realizado com forma de pagamento "Boleto Bancário" basta não realizar o pagamento do boleto que seu pedido será cancelado automaticamente.
Cancelamento de pedidos com forma de pagamento Cartão de Crédito Se você efetuou o pagamento pelo cartão de crédito e gostaria de cancelar, só é possível caso o código de rastreio ainda não tenha sido emitido. Neste caso, entre em contato com nosso suporte para avaliarmos a possibilidade de realizar o cancelamento.
Cancelamento de pedidos quando já estão em trânsito pela transportadora/correio Infelizmente não conseguimos cancelar um pedido que já está em trânsito, sendo assim, pedimos gentilmente que receba o produto no momento da entrega e entre em contato conosco para prosseguiremos com o cancelamento de seu pedido e orientação da devolução do pedido e dinheiro.

Reembolso - Devolvi um produto - Quando vou receber meu reembolso?
O processo de reembolso primeiramente ocorre com a devolução do produto. Chegando o produto em nosso escritório, nossa equipe irá avaliar o produto se está sem marcas de uso. Logo em seguida temos um prazo de até 30 dias para o reembolso ser realizado. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura.